Balneário Arroio do Silva: em busca de conhecimento no Campo Agroacelerador

O evento realizado em Jacinto Machado reuniu diversas pessoas ligadas à agropecuária

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Em busca de conhecimento, capacitação e ideias para o município de Balneário Arroio do Silva, a diretora de agricultura e pesca, Helen Pereira, marcou presença na 15ª edição do Campo Agroacelerador da Cooperja, o maior evento agropecuário do sul do Estado, que reuniu diversas pessoas ligadas à área, além de entidades do setor e mais de 70 empresas do ramo.

- PUBLICIDADE -

A busca por inovação partiu do incentivo da administração municipal, através da secretaria de turismo, pesca, agricultura e meio ambiente. “É importante a troca de conhecimento, experiências e a busca por novidades para a agricultura do município”, destaca a secretária municipal de turismo, agricultura e meio ambiente, Helen Becker.

O evento foi realizado em Jacinto Machado. “Foi possível visitar stands das mais diferentes culturas como: arroz, milho, soja, alface, tomate, rúcula, feijão entre outros, contemplando também diferentes tipos de cultivos agrícolas como: convencional, orgânico e muito mais. Essa atualização na área agronômica contribui grandemente na minha capacitação para melhor atender os agricultores da nossa cidade”, registra a diretora municipal de agricultura e pesca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.