Balanços na cidade de Jaguaruna

Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna
- PUBLICIDADE -

Redação

Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, uma das cidades mais afetadas pelas chuvas na região Sul de Santa Catarina, receberam a visita do coordenador regional da Defesa Civil de Tubarão, Anderson Martins, neste sábado, 25. Na conversa, foi debatido a atual situação da cidade e na região após os alagamentos nesta sexta-feira, 24.

A situação na cidade de Jaguaruna e Sangão no momento encontra-se estável. Devido ao grande número de chuva com enxurradas que causaram alagamentos, desabamentos e abertura de crateras nas vias o trânsito ainda continua cauteloso. O acesso ao Centro da cidade de Jaguaruna continua interrompido pela instabilidade da ponte, sem previsão para liberação. 

A orientação é que o público tenha cautela ao acessar residências que foram danificaras pelas enxurradas devido ao abalo das estruturas e cabos de energias foram rompidos. É preciso ter certeza de que não há nenhum fio caído nas águas que ainda não baixaram e procurar não acessar terrenos com riscos de erosão e encostas com sinais de desabamentos.

Qualquer situação de emergência deve ser comunicada aos bombeiros para que as orientações corretas sejam repassadas. Os contatos são 199 ou 3624-1213 para entrar em contato com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. Para informações sobre a condição dos acesso à cidade e tráfego na BR-101, é necessário que se procure a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo 191.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.