Arroio do Silva em preparação para 28ª Festa do Peixe

Evento será realizado de 4 a 7 de julho

- PUBLICIDADE -

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 28ª edição da Festa do Peixe. O evento será realizado de 4 a 7 de julho e contará com gastronomia típica açoriana, exposições variadas, shows gratuitos e apresentações culturais.

A programação inicia na quinta-feira, dia 4, com a abertura do pavilhão da festa e da praça gastronômica durante o dia. No período da noite haverá a abertura oficial do evento e a escolha das soberanas. Na sexta-feira, dia 5, haverá Baile Regional do Grupo de Idosos à tarde. À noite contará com shows com a Banda Zenith e Flor de Lótus.

- PUBLICIDADE -

O sábado, dia 6, será repleto de apresentações culturais no período da tarde. Escolas, entidades e grupos folclóricos serão a atração principal. Na sequência haverá ainda show gospel organizado pelo Compesc (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Extremo Sul Catarinense). A animação da noite fica por conta dos shows de Cristian Aguiar e Banda, Luis Henrique e Gesiel e encerramento com Gaúcho da Fronteira.

O domingo de festa encerra com Missa do Pescador logo pela manhã, musicalidade na praça de alimentação no período da tarde com Mistura Fina e Duo Maré. A noite no palco principal haverá Show Nacional com Tribo de Jah e a festa encerra ainda com o Grupo Samba Mil.

A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva. O evento envolve expositores e comerciantes locais, que têm estandes cedidos pelo Município, e tem como objetivo fomentar a economia neste período de baixa temporada e incrementar o comércio local através do incentivo dado pelo Município aos empresários da cidade.

Colaboração: Bianca Goulart/Comunicação Balneário Arroio do Silva

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.