Araranguá: Caverá divulga programação de shows do Rodeio Crioulo

Evento acontece de 7 a 10 de março em Araranguá, no Extremo-Sul do estado

Foto: Arquivo/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A cancha do Parque de Eventos do Caverá Country Park recebe as primeiras provas do Rodeio Crioulo Internacional do Caverá, que na sua décima sexta edição deve atrair peões e prendas de várias regiões do Brasil e até de países vizinhos do Mercosul. O evento que acontece com entrada gratuita para a população será realizado de 7 a 10 de março, em Araranguá, no Extremo-Sul do Estado. Uma área de mais de 10 hectares é disponibilizada gratuitamente para acampamento transformando o Caverá em uma verdadeira cidade de lonas.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, cerca de 10 grupos de dança já estão confirmados e devem participar das competições de danças tradicionais. Dezenas de competidores estão inscritos nos concursos individuais de declamação, gaita, intérprete vocal, chula e trova. Nas provas de gineteada estarão participando peões de países vizinhos como Argentina e Uruguai, que se apresentam  na sexta-feira, no sábado e também no domingo.

Já para as provas de Tiro de Laço, as inscrições podem ser feitas antes das competições. A organização das provas espera repetir o mesmo sucesso no número de inscritos da última edição que reuniu mais de 500 duplas participantes na modalidade oficial.

Conforme a organização dos festejos, cerca de 50 mil pessoas devem passar durante os quatro dias de festa no Caverá. Foram divulgados nesta semana a lista das principais atrações de shows e bailes do evento. Veja a programação

Dia 07/03- quinta-feira

Mega Baile com Alma Gaudéria

Dia 08/03- sexta-feira

Mega Baile com Julian e Juliano e o Grupo Só Vaneirão

Show ao ar livre com Douglas Marques

Dia 08/03 sábado

Mega Baile com Garotos de Ouro

Show ao ar livre com Quarteto Três Fronteiras

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.