Tubarão: Peixe é goleado pelo São Caetano na Série D

O time da Cidade Azul segue sem vencer, com apenas um ponto, em situação bastante complicada

- PUBLICIDADE -

São Caetano do Sul

Foto: Fabrício Cortinove – AD São Caetano

- PUBLICIDADE -

O Tubarão foi goleado por 4 a 1 pelo São Caetano, na tarde deste sábado, em partida válida pelo grupo A16 na terceira rodada da Série D do Brasileirão. O jogo foi disputado no estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o Peixe segue sem vencer, com apenas um ponto, em situação bastante complicada.

Fernandinho abriu o placar para o time do interior paulista aos 13 minutos do primeiro tempo. O Peixe tinha muita dificuldade em chegar ao ataque. O São Caetano soube se aproveitar do cenário e fechou o primeiro tempo com três gols. O segundo saiu de um cabeceio de Gleyson, após ótimo cruzamento de Alex Reinaldo, aos 23 minutos. Em seguida, aos 27 minutos, Emerson Santos fez um golaço de bicicleta. Antes do intervalo, o Tubarão aproveitou o momento de relaxamento do time paulista e diminuiu aos 36, com Roberto.

No segundo tempo, Junior Alves fechou o placar aos 20 minutos. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, 26, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. Será o primeiro jogo do Returno na competição nacional.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.