Tigre: Wilsão encaminha time para domingo

Em relação ao time que perdeu para a Chapecoense, Andrew, lesionado, deixa o time para a entrada do jovem Reinaldo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Responsável pela montagem do time para o confronto diante do Tubarão, o auxiliar-técnico, Wilson Waterkemper, o Wilsão, encaminhou o time titular para o jogo de domingo. Na tarde de ontem, ele comandou um treino técnico e tático no CT Antenor Angeloni e os titulares foram: Luiz, Maicon, Sandro, Derlan e Marlon, Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reinaldo, Reis e Caíque.

Em relação ao time que perdeu para a Chapecoense, Andrew, lesionado, deixa o time para a entrada do jovem Reinaldo, na direita. Um novo treino técnico deve acontecer na tarde de hoje, novamente no CT. A expectativa é para a presença de Gilson Kleina, que chegou na cidade na noite de ontem.

Plantão médico

Quatro jogadores estão lesionados e três deles não devem integrar a delegação carvoeira rumo à Cidade Azul, no domingo: o goleiro Vinícius, o zagueiro Federico Platero e o atacante Andrew. Vinícius tem uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o uruguaio apresenta uma pubalgia. O atacante tem uma lesão de grau 1 na coxa esquerda. Todos estão vetados pelo departamento médico do Criciúma.

Quem também se machucou foi o centroavante Pedro Bortoluzo. Ele torceu o tornozelo e os médicos do clube trabalham para liberá-lo para a partida diante do Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.