Tigre: Vitória no Sub-15 e empate no Sub-17

Nas duas competições, após as 18 rodadas da primeira fase, as oito melhores se classificam para as quartas de final

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma enfrentaram mais um desafio no Catarinense Ontem, as categorias jogaram contra o Brusque no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os garotos do Sub-15, do técnico Filipe Monteiro, venceram por 5 a 1 com gols de Ruan, Maicon e três de Gabriel Pereira. Já o Sub-17, comandados pelo técnico Amauri Barasuol, empataram em 1 a 1 com gol de Vitor.

- PUBLICIDADE -

Com a vitória, o Sub-15 soma 13 pontos em quatro jogos. Já o Sub-17 está com 6 pontos na competição estadual. Na 6ª rodada, as equipes enfrentam o Avaí. As partidas serão disputadas no sábado, 22, no Centro de Treinamento do adversário, em Florianópolis.

Nas duas competições, após as 18 rodadas da primeira fase, as oito melhores se classificam para as quartas de final. As etapas mata-mata estão programadas para o dia 19 de outubro. Além do Tigre, participam do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 a Chapecoense, Marcílio Dias, Figueirense, Tubarão, Hercílio Luz, Brusque, Joinville, Avaí e Metropolitano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.