- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após treinar em dois turnos, no CT Antenor Angeloni, neste sábado, o elenco do Criciúma trabalhará nas areias de Balneário Rincão. O trabalho acontecerá no domingo, durante o intervalo entre os jogos do campeonato de futebol de areia, o Praião, às 10 horas. O treinamento na areia será com o foco na parte física. Após a atividade, torcedores poderão tirar fotos e pegar autógrafos com os atletas. O elenco completo do Tigre participará ainda de atividades recreativas. “O torcedor é muito importante e devemos muito a eles. Contamos com a presença deles e daremos carinho a eles”, disse o volante Eduardo.

Ainda na quinta-feira, o técnico Doriva esboçou a primeira linha defensiva titular com Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Jacy Maranhão e Marlon. Não houve posicionamento de meias e atacantes. O goleiro Luiz se reapresentou e já trabalha normalmente, enquanto o zagueiro Nino segue em fase final de recuperação de uma lesão no púbis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.