Tigre: Sub-20 pega o Joinville no Caravaggio

A equipe do técnico Lalo está na 4ª posição da tabela de classificação com 20 pontos somados

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma volta a campo hoje, na disputa do Campeonato Catarinense Sub-20. A partir das 15 horas, o Tigre recebe o Joinville no estádio da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

- PUBLICIDADE -

Normalmente, os jogos dos juniores são disputados no CT Antenor Angeloni, entretanto, a saída para a cidade vizinha faz parte de uma estratégia de popularização do clube em todo o Sul do Estado. Existe a possibilidade de partidas dos times Sub-15 e Sub-17 serem disputados em Urussanga e Cocal do Sul.

A equipe do técnico Lalo está na 4ª posição da tabela de classificação com 20 pontos somados. O Criciúma mantém boa campanha na competição Estadual. Em 15 rodadas, foram cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. O Campeonato Catarinense Sub-20 terá 18 rodadas até o início das quartas de final, em julho. As etapas mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.