Tigre: Sem tropeçar nos mesmos erros

Criciúma busca a vitória amanhã, diante do Vila Nova, para mudar a escrita que acompanha a equipe nos últimos dois anos. Expectativa é por sequência positiva

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nos últimos dois anos, o Tigre não fez bons inícios de Série B. Nesse ano, a história está se repetindo: o time está novamente entre os quatro últimos na classificação. Para não tropeçar nos mesmos erros e fazer um campeonato mirando a parte de cima da tabela, o objetivo de amanhã, diante do Vila Nova, é um só: vencer.

Para o volante Eduardo, criado nas categorias de base do clube e natural de Treze de Maio, o sentimento fica ainda mais à flor da pele, pois entra em campo também um torcedor do clube.“A gente fica um pouco triste, um pouco incomodado. Eu, que sou aqui da região, sofro bastante. Tenho muitos amigos aqui também que sofrem, mas eu acho que é cedo ainda. No ano passado, tivemos uma sequência ruim e depois embalamos. Não podemos tropeçar nos mesmos erros. É embalar uma sequência: duas vitórias já nos colocam lá em cima. Então, é tentar ganhar esse próximo jogo para readquirir a confiança e subir na tabela”, comenta.

A situação incomoda o jogador, porém, ele garante que o objetivo é estar entre os 10 primeiros colocados na Série B até a pausa para a Copa América. “A situação é incômoda na tabela. Então, estamos procurando trabalhar no dia a dia para tentar ficar entre os dez primeiros, antes da paralisação para a Copa América. Esse é o nosso objetivo. Mas temos que pensar antes no próximo jogo. A partida seguinte é sempre a mais importante”, ressalta Eduardo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.