Tigre: Sem tempo para descanso

Jogadores se reapresentam na manhã deste domingo e já viajam à tarde

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Não há tempo a perder. Com uma longa viagem pela frente até Santarém, no Pará, onde enfrenta o Sâo Raimundo, na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), o grupo de jogadores do Criciúma se reapresenta às 10 horas deste domingo no CT Antenor Angeloni. Todos os atletas trabalharão. O grupo que atuou diante do Metropolitano, neste sábado, fará trabalho leve e regenerativo para recuperar o desgaste. Quem não jogou, treina normalmente com bola sob comando de Doriva.

A relação de quem viajará sai pela manhã. No início da tarde, o Criciúma ruma a Porto Alegre, onde dormirá e seguirá já às 6 horas rumo ao Norte do Brasil. Após conexões e esperas, os atletas têm chegada prevista para às 23 horas.

Quem está fora é o lateral Maicon com uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa esquerda. Jacy Maranhão para por até 40 dias e só volta no final de março. Pedro Bortoluzo foi substituído, no sábado, com um desconforto na coxa, mas sofreu apenas um desgaste e deve viajar. Na mesma situação estão os laterais Carlos Eduardo e Marlon, que sofreram com cansaço e câimbras.

O volante Zé Augusto levou o terceiro cartão e está fora do jogo com o Joinville, no domingo, mas viajará para o Pará. O retorno da delegação será na quinta-feira, até Curitiba, e logo a seguir o grupo já segue para Joinville, onde fica para o jogo de domingo, 17, às 17 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.