Tigre: Reapresentação na terça-feira

Andrew, que deixou o campo lesionado diante da Chapecoense, será reavaliado nesta segunda ou na terça

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A segunda-feira será de folga para os jogadores do Criciúma. Após a derrota diante da Chapecoense por 1 a 0, o grupo foi liberado e se reapresenta na tarde de terça-feira, quando começa a preparação para o jogo de domingo, às 16 horas, contra o Atlético Tubarão, na Cidade Azul.

Lesionado no confronto diante do Verdão do Oeste, o atacante Andrew será reavaliado ainda nesta segunda ou na terça-feira, para saber a extensão da lesão muscular na perna esquerda. Por outro lado, o volante Zé Augusto, que cumpriu suspensão diante da Chape, ficará novamente à disposição.

O zagueiro Platero e o lateral Marlon estão pendurados com dois cartões amarelos e entram em campo com um cuidado a mais contra o Peixe.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.