- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após 12 dias de trabalho, o técnico Doriva testará pela primeira vez o elenco do Criciúma diante de um adversário. O primeiro jogo-treino da temporada acontece às 18 horas, diante do Juventude, no estádio Heriberto Hülse. Não será permitida a presença da torcida para que não se configure um amistoso e o clube tenha que arcar com custos de, aproximadamente, 30 mil reais.

Os indícios dos treinos, nos últimos dias, apontam para um time titular com Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Jacy Maranhão e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Gabriel Honório, Marcinho Júnior e Reis. O goleiro Luiz se reapresentou apenas no dia 2 e não deve atuar. Após se recuperar de lesão no púbis, o zagueiro Nino deve começar na reserva. Maicon, ainda buscando a melhor forma física, será suplente

Recém contratados, os atacantes Pedro Bortoluzo e Ceará, além do volante Jackson Caucaia, que está em fase de testes, devem ser opção para o decorrer do trabalho.

Outro jogo-treino, diante do Hercílio Luz, de Tubarão, acontecerá no sábado, 12, às 17 horas, novamente no Majestoso. Doriva esperava realizar um terceiro trabalho, mas o tempo curto de pré-temporada não permitirá o teste.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.