- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O prejuízo da derrota para o Brusque, na quarta-feira, precisa ser compensado pelo Criciúma já neste domingo, às 17 horas, diante do Avaí, na Ressacada. A partida é válida pela sexta rodada do Turno no Catarinense. É consenso entre a comissão técnica e grupo de jogadores que os três pontos perdidos em casa devem ser recuperados imediatamente, ainda que o confronto seja um clássico e na casa do adversário. “A melhor maneira de você reentrar na competição é vencendo. A gente fez isso depois da derrota contra o Figueirense: fomos a Itajaí e ganhamos do Marcilio. Isso renovou o ânimo e a confiança. Agora, temos que vencer. Não é fácil vencer o Avaí na Ressacada, mas a gente sabe que temos time para isso. Temos condições de vencê-los”, ressaltou o técnico Doriva.

O comandante carvoeiro ressalta que o time precisa pontuar para não perder contato com os primeiros colocados na tabela de classificação. “Teremos dificuldade, mas precisamos desse ponto, pontuar. Precisamos da vitória. É lógico que vamos jogar sempre para vencer, mas se vier um empate também não é ruim, por estarmos jogando fora de casa”, destacou o treinador.

Com muitas chances desperdiçadas, o técnico sabe que o time precisa colocar a bola na rede para ter sucesso em campo. Parece óbvio, mas diante das chances criadas e não aproveitadas pelo Criciúma é necessário ressaltar. “Não basta ter uma grande performance, tem que merecer. Temos que melhorar no quesito gols, que é o diferencial do futebol. Se a gente fizer os gols, temos chance de ganhar os jogos ou empatar, quem sabe até perder, mas a gente aumenta a chance de vencer”, enfatizou.

Campeonato Catarinense – Turno – 6ª Rodada

03/02 (domingo) – 17 horas – estádio da Ressacada, em Florianópolis

AVAÍ

Vladimir; Alex Silva, Marquinhos Silva (Kunde), Betão e Igor; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio (Jones) e Daniel Amorim. Técnico: Geninho

CRICIÚMA

Bruno Grassi; Maicon, Jacy Maranhão, Nino e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Pedro Bortoluzo e Ceará. Técnico: Doriva

Arbitragem: Diego da Costa Cidral; Auxiliares: Thiago Americano Labes e Antônio Lourival da Luz

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.