Tigre: Paulo Gianezini fora por até 30 dias

Goleiro tem lesão grave no menisco do joelho esquerdo e será operado na quarta-feira à noite

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A lesão no joelho esquerdo do goleiro Paulo Gianezini é mais grave do que se imaginava. Ele precisará ser operado do menisco e desfalcará o time por até 30 dias. O profissional esteve no gramado, na segunda-feira, apenas para acompanhar a atividade. O resultado do exame saiu nesta terça-feira e constatou a necessidade de intervenção cirúrgica.

Luiz ainda não está 100% e trabalha na academia apenas. Ele deve voltar aos treinos nesta semana. Assim, Bruno Grassi foi o titular do treino da tarde de terça. O time titular, no trabalho técnico orientado no CT Antenor Angeloni, teve: Bruno Grassi; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo e Wesley; Reis, Lúcio Flávio e Vinícius.

Na segunda-feira, o técnico Gilson Kleina montou o time com 12 titulares. Maicon esteve entre eles, os demais 11 foram os mesmos de terça-feira. O zagueiro Sandro e o atacante Leo Gamalho ainda estão se recuperando de lesões e não treinaram com o grupo. Os atletas voltam às atividades, nesta quarta, em dois períodos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.