- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Santarém/PA

- PUBLICIDADE -

O técnico Doriva valorizou a conquista da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Ele acredita que o mais importante é o avanço do time na competição. “Vários clubes estão tendo surpresas desagradáveis e a gente não queria, de forma alguma, viver isso. Passei para eles que era importante respeitar o adversário, fazer um jogo concentrado e aproveitar as ocasiões. A equipe entendeu isso e fez um jogo consistente”, comentou.

As entradas de Julimar e Caíque também foram elogiadas pelo comandante. Ele acredita que o time esteve bem em campo, no Pará, e precisa administrar os desgastes físicos. “O Julimar tem um potencial enorme. Tem muito a melhorar, mas fez o gol que dá confiança a ele.  O Caique fez um jogo consistente e ficou trocando de posição com o Reis. Era o que eu havia pedido. A equipe se comportou bem. O Daniel teve incômodo no intervalo e preferimos trocar para não correr risco, haja visto que temos a sequência do Catarinense. Tudo isso: viagem e desgaste, precisamos administrar com inteligência. Acredito que foi bom para dar chance ao Gabriel e ao Andrew. A gente aproveitou da melhor maneira possível a eliminatória e passamos”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.