Tigre: Novo assistente de preparação de goleiros

Rogério Maia esteve no Tigre em 2014, na disputa da Série A, e retorna ao clube

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ex-preparador de goleiros do Flamengo, Chapecoense, Coritiba, Internacional e Seleção Brasileira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016, Rogério Maia é o novo assistente de preparação de goleiros do Criciúma.

Ele já esteve no Tigre, em 2014, e está trabalhando em parceria com Maurício Dacoregio. Maia é gaúcho, nascido em Porto Alegre e se formou em Educação Física pela faculdade Ulbra (RS).

Vitória no Catarinense Sub-20

O time Sub-20 do Criciúma conquistou uma importante vitória no Campeonato Catarinense da categoria. Jogando na tarde de sábado, 4, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Ykaro, Maranhão e Douglas.

Na oitava rodada da competição estadual, a equipe comandada pelo técnico Lalo enfrenta a Chapecoense. O confronto ocorre na sexta-feira, 10, às 15h, no Centro de Treinamento do adversário, em Chapecó.

O Campeonato Catarinense Sub-20 terá 18 rodadas até o início das quartas de final, em julho. As etapas mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.