- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O zagueiro Nino viaja nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro e será oficialmente confirmado como reforço do Fluminense. O jovem de 21 anos renovou contrato com o Criciúma até o final de 2021. A prorrogação do contrato foi confirmada no BID da CBF na tarde desta quarta-feira. Minutos depois, a rescisão do atual vínculo com o Tigre também foi publicada.

Na quarta-feira, o jogador não apareceu no gramado do CT Antenor Angeloni. Oficialmente, o jogador foi diagnosticado com um desconforto na coxa. Entretanto, a negociação já estava na reta final e Nino se preparava para deixar o Criciúma

Com a saída do zagueiro, o recém-contratado uruguaio, Federico Platero, deve ser o titular diante do Metropolitano, no sábado. “Ele ainda não conversou comigo. Sei que o Nino está de saída, mas estou pronto para jogar. Estou treinando normalmente e a decisão é do treinador”, destacou Platero.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.