- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com as regularizações de Derlan e Federico Platero, novos zagueiros do Tigre, Nino deve ter a transferência acertada para o Fluminense ainda hoje. A negociação evoluiu, desde segunda-feira, e apenas detalhes burocráticos separam o jogador do Tricolor Carioca. O zagueiro será emprestado, até o final do ano, com o valor de compra estipulado pelo Criciúma ao Flu.

Antes de se transferir, Nino ampliará o vínculo com o Criciúma até o final de 2021. Assim, o Tricolor Carvoeiro garantirá uma polpuda recompensa em caso de venda do jogador para o Fluminense ou até mesmo para outro clube do Brasil ou do exterior. “O contrato termina no final de 2019 e estamos negociando a ampliação do vínculo para mais dois anos. O negócio com o Fluminense seria de empréstimo. Estamos ajustando valores e datas. Estamos finalizando também a documentação”, afirma o diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo.

Nino encontrará no Fluminense os ex-companheiros de Criciúma, Marlon e Ezequiel, e o volante Douglas Dodi. No clube carioca também atuam o zagueiro Matheus Ferraz, que defendeu o Tigre entre 2012 e 2013, e o goleiro Agenor, com passagem pelo Majestoso em 2010.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.