Tigre: A motivação pelo novo treinador

Zagueiro Derlan tem ótimas referências sobre Gilson Kleina e acredita que o técnico agregará ao grupo de jogadores carvoeiros

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Não é apenas o torcedor que está apreensivo pela chegada de Gilson Kleina. Os jogadores do Criciúma esperam ansiosos pelo primeiro contato com o treinador, que é considerado de nível de Série A do Brasileiro. O zagueiro Derlan tem ótimas referências sobre o novo chefe. “Eu não cheguei a trabalhar com ele, mas já ouvi falar muito bem dele. Teve alguns jogadores que já trabalharam com ele e disseram coisas muito boas sobre ele. Espero que tenha um ótimo trabalho aqui também”, destacou.

O jovem jogador acredita que Kleina irá colaborar para o crescimento do grupo de atletas. “Ele vem para agregar bastante à nossa equipe. Nós já somos bem guerreiros, um grupo muito trabalhador, e acredito que ele vem para somar bastante”, destacou.

Recém promovido à titularidade, Derlan sabe que a disputa pela titularidade recomeça com a chegada do novo comandante. Todos os jogadores voltam à “estaca zero”. “Eu disse para um amigo meu: mordi o osso, agora não posso largar. Tenho que trabalhar muito mais com a chegada do novo treinador e mostrar meu potencial para ele também”, comentou.

Contato com João Carlos Maringá

Em uma semana repleta de novidades no Criciúma, Derlan ficou empolgado com o primeiro contato com o diretor de futebol, João Carlos Maringá. “Ele pediu para a gente focar em uma nova era daqui para frente. Será um novo pensamento: vitorioso. Ele foi muito positivo nas palavras, nos deu uma motivação ainda maior. Me deixou muito satisfeito a chegada dele e a forma como falou com a gente. Acho que vai ‘dar liga’ com a gente”, pontuou.

O zagueiro ainda acredita que a classificação no Catarinense é possível, apesar da situação complicada. “Dá para classificar. É pensar jogo a jogo como se fossem finais. Temos que pensar na vitória apenas”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.