Tigre: Mais uma vez, sem revelações antes do jogo

Último treino aconteceu, na manhã desta segunda-feira, no campo da PUC, na Zona Leste de Porto Alegre

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Porto Alegre/RS

- PUBLICIDADE -

Como já virou hábito, desde a chegada de Gilson Kleina, o Criciúma não divulgou os jogadores relacionados para a viagem ao Rio Grande do Sul, onde o time pega o Brasil, na terça-feira, às 19h15min. Na manhã desta segunda-feira, os atletas treinaram no campo da PUC, em Porto Alegre, e depois seguiram viagem para Pelotas. Kleina não contará com o zagueiro Léo Santos, que sofreu uma torção no joelho no empate de sábado, 1 a 1 com o Vila Nova no estádio Heriberto Hülse.

Além de Léo, o zagueiro Sandro só retorna depois da Copa América. Assim, a dupla de zaga titular, no recente esquema 4-4-2, está fora. Sem os dois, as opções são o improviso de Liel ou então Jacy Maranhão, Platero ou Rodrigo para formar dupla defensiva com Derlan. Pelas últimas escolhas de Gilson, Liel deve ser o escolhido, mas a confirmação virá apenas uma hora antes da partida. O goleiro Paulo Gianezini está recuperado e viajou. Andrew, lesionado, segue fora. Maicon, que não está totalmente recuperado da indisposição intestinal, não acompanhou a delegação.

Há a possibilidade de Jean Mangabeira ganhar a posição de Adilson Goiano. Essa mudança aconteceria em busca do “DNA da Série B” que Kleina tanto fala. Mesmo com menor capacidade técnica, o jovem tem a tão falada “entrega” que faz diferença na Série B. “Precisamos do DNA da divisão. Eu já tentei duas, três formas. Precisamos de uma forma com mais força, mais intensidade no campo do adversário”, detalhou o enigmático treinador.

 

Eduardo e o próprio Adilson Goiano estão pendurados com dois cartões amarelos, assim como o técnico Gilson Kleina. “O momento é de instabilidade nos resultados. O time sem a confiança de jogar, joga sob pressão, mas temos que reverter essa situação e voltar com os três pontos antes da parada para a Copa América. Não estamos conseguindo em casa, então temos que buscar fora”, comentou o atacante Leo Gamalho, artilheiro do time na Série B com três gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.