- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após assistir à derrota do Tigre para o Hercílio Luz, no jogo-treino desta tarde de sábado, o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, admitiu que busca mais quatro reforços: um lateral esquerdo, centroavante, zagueiro e volante. O mais próximo de ser anunciado é o lateral, embora o nome ainda não seja revelado. “Depende de documentação e assinaturas. Nesse caso específico, ele está vinculado a um clube, está se desligando e a gente aguarda essa rescisão. Depois com o pré-contrato assinado, a gente anuncia. São processos normais de negociação. É questão de dias”, comentou o dirigente.

Nei garante que o planejamento segue sendo executado como antes. Até agora, oito jogadores já foram contratados: Daniel Costa, Maicon, Bruno Grassi, Reis, Zé Augusto, Pedro Bortoluzo, Ceará e Alexandre Alemão. “Nós estamos avaliando os atletas. Esses jogos servem para isso e nós continuamos com o nosso planejamento: queremos mais um lateral esquerdo, um atacante e mais um zagueiro. Isso está sendo desenvolvido. Possivelmente, mais um volante também. São as posições que a gente tem negociações em andamento”, ressaltou.

O centroavante pode vir do exterior e anúncios podem ser feitos na segunda e terça-feira. “Só temos o Pedro com essa característica específica de centroavante. Um só é pouco, a gente quer outro. Estamos na busca e temos opções do exterior e internas, vamos continuar as negociações”, disse.

Marlon Xavier ficará no Fluminense

 O Fluminense comprará mais 30% dos direitos econômicos do lateral esquerdo Marlon Xavier e assinará um contrato de três anos com o jogador. O clube carioca já tem 20% dos direitos. O acordo será fechado na segunda-feira. “Está bem próximo de finalizar. Já houve troca das minutas de contratos, mas está próximo de encerrar. Até segunda definiremos”, finalizou Nei.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.