Tigre: Luiz retorna aos treinos

Goleiro voltou aos treinos, após um período de precaução contra lesões no joelho

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após um período de reforço muscular e precaução de lesões no joelho, o goleiro Luiz voltou normalmente aos treinos, na tarde desta quarta-feira, no CT Antenor Angeloni. O atacante Léo Gamalho apareceu no gramado e começou o período de transição com o auxiliar de preparação física, Ramon Fabris.

O técnico Gilson Kleina comandou, ainda na quarta-feira, um treino tático, em campo reduzido. O centroavante Lucio Flavio foi poupado por dores musculares. O time titular teve Bruno Grassi; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Eduardo e Wesley; Reis, Vinícius e Caíque.

Na quinta-feira, o grupo de jogadores trabalhará pela manhã. Na sexta-feira, o trabalho acontece à tarde e no sábado pela manhã. Sempre no CT. O domingo será de folga geral.

Derlan está liberado para jogar

Expulso diante do Guarani, na 5ª rodada da Série B, em 21 de maio, o zagueiro Derlan foi julgado no dia 11, antes da partida para o Brasil de Pelotas. Como foi punido com dois jogos de suspensão, a diretoria do Criciúma considerou a pena muito alta e entrou com recurso. Ontem, o jogador foi julgado novamente e a punição reduzida para um jogo – já cumprido. Assim, Derlan está liberado para pegar o Coritiba, no dia 9.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.