Tigre: Luiz deve voltar ao gol

Após aproximadamente três meses, Luiz tem grandes chances de voltar ao gol carvoeiro. Confirmação ou não acontecerá momentos antes do jogo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A última vez que a torcida carvoeira viu o goleiro Luiz em campo foi no dia 10 de março.  Na ocasião, o Tigre perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, no Majestoso, ainda no Campeonato Catarinense. De lá para cá, lesões atrapalharam a volta do capitão tricolor. Entretanto, depois de muito tempo fora, tudo indica que o camisa 1 entrará em campo neste sábado, às 16h30min, diante do Vila Nova, no Majestoso.

Ainda não há total confirmação, pois o técnico Gilson Kleina fechou o último treino, realizado na manhã de sexta-feira, no CT Antenor Angeloni. Porém, até mesmo pelas lesões de Paulo Gianezini e Bruno Grassi, o experiente goleiro deve começar. O jovem Vágner possivelmente será reserva. “São quatro goleiros importantes que a gente tem: Paulo (Gianezini), (Bruno) Grassi, o Luiz e o Vágner, mas também estamos convivendo com as lesões nesse setor. Quero ver se posso reunir as condições dos jogadores e ver se eu posso contar com jogadores experientes como o Luiz. O Paulo não está 100%, da mesma forma o Grassi, ontem, quando acabou o treinamento ainda teve algum incômodo, mas temos a confiança também no garoto Vágner. Quem entrar em campo amanhã nos dará uma resposta positiva. Esperamos que possa estar inserido no contexto da reação”, comentou Kleina.

As demais alterações serão na zaga, com a entrada de Derlan no lugar do lesionado Sandro, e Daniel Costa que substitui Maicon. O lateral deve ser opção no banco de reservas, após passar a semana sem treinar devido à uma indisposição intestinal. “Eu já falei para vocês, mas adianta ficar justificando toda hora. A gente não consegue dar uma sequência em uma equipe que precisa ter entrosamento e conjunto. Estamos fazendo uma transição. Jogadores importantes estão ficando fora, mas jogadores importantes estão voltando. Nós entendemos também que fizemos um elenco qualificado, mas só o nome também não entra em campo”, pontua o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.