- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Como se apresentou com uma semana de diferença em relação aos companheiros e ainda se recupera de lesão, o goleiro Luiz apenas assistiu ao jogo da arquibancada do CT. Ao lado do goleiro do time Júnior, Wagner, e de integrantes da diretoria, o capitão tricolor acompanhou atentamente a movimentação. “O Luiz chegou depois. Ele saiu depois de férias e terminou a temporada lesionado. Com certeza, é um jogador importante para nós. A gente só aumentou a concorrência trazendo o (Bruno) Grassi e o Luiz vai ter que trabalhar para jogar, como sempre trabalhou. No momento, ele (Luiz) não está pronto ainda. Está em uma transição. É uma escolha do departamento físico e médico, em conjunto, para deixá-lo pronto. No momento que ele estiver 100%, vai ser inserido no trabalho com bola. Infelizmente, será durante a competição”, ressaltou o técnico Doriva.

Quem também esteve assistindo aos companheiros foi o recém-chegado volante Bruno Cosendey. Ele também observou a partida. O atacante Andrew faz trabalho de fortalecimento muscular para ganho de massa e nem apareceu no gramado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.