- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Daqui a pouco, às 18 horas, o Criciúma fará um jogo-treino contra o Juventude-RS, no estádio Heriberto Hülse. Inicialmente, a diretoria do clube não abriria os portões do estádio para a torcida, mas voltou atrás na decisão e permitirá que os torcedores entrem – apenas no setor das cadeiras.

O público terá acesso ao Majestoso para assistir o primeiro teste da equipe do técnico Doriva na temporada 2019. Os ingressos para entrar no estádio estão disponibilizados a partir das 15 horas na secretaria. O número de ingressos é limitado.

O time que começará o trabalho está escalado com: Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Jacy Maranhão e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Marcinho Júnior e Gabriel Honório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.