Tigre: Gilson Kleina é o novo técnico

O anúncio aconteceu, no site oficial do clube, no início da tarde desta quarta-feira

Gilson Kleina, técnico da Chapecoense x Fluminense, pártida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018. estádio do do Maracana. 26/05/2018, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma acertou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do técnico Gilson Kleina. O anúncio aconteceu, no site oficial do clube, no início da tarde desta quarta-feira. O profissional, de 50 anos, comandou o Tigre no passado, em 2003. Juntamente com ele chegam os auxiliares técnicos Juninho e Fabiano Chá.

Gilson Kleina, além do Criciúma, treinou diversos clubes, entre os quais Palmeiras, Coritiba, Avaí e recentemente também trabalhou na Chapecoense e na Ponte Preta.

O profissional é aguardado na cidade e posteriormente será divulgado a data e local da apresentação oficial.

A negociação entre Kleina e Criciúma se arrastou pela noite de terça-feira e foi concluida na manhã desta quarta, após nova reunião entre o empresário do técnico, Hugo Magalhães, e os dirigentes do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.