Tigre: Folga de oito dias para os atletas

O elenco do Criciúma será liberado, desde hoje, até a quinta-feira, dia 20

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória diante do Brasil, em Pelotas, o elenco do Criciúma será liberado, desde quarta-feira, até a quinta-feira, dia 20. A partir daí começa a preparação para a partida de retorno na Série B, contra o Coritiba, agendada para o dia 13 de julho. Serão quase um mês de preparação. “Já temos essa folga definida há 30 dias. Todos os clubes vão parar e aqui não vai ser diferente. Depois serão mais de 20 dias de treinos. É melhor parar agora para preservar o elenco e depois retomar com carga total”, comentou o diretor de futebol.

Os dirigentes do Criciúma têm uma reunião agendada para a tarde de hoje. O diretor de futebol, João Carlos Maringá, o técnico Gilson Kleina e o presidente Jaime Dal Farra avaliarão o desempenho do clube até o momento. “Vamos fazer algumas ponderações sobre saídas e chegadas de jogadores. Com a vitória, a reunião será mais tranquila. Estamos engajados na causa”, comentou Maringá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.