- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Daqui a exatamente uma semana, o Criciúma estreia no Campeonato Catarinense, às 19 horas, diante do Figueirense. O técnico Doriva acredita que o time chegará com 80 ou 90% de preparação ideal. “Vamos ter muito trabalho porque está chegando bastante gente e vão chegar outros atletas. A gente tem que dar ênfase, no primeiro momento, aos que estão aqui. Isso é o que temos feito desde o inicio: trabalhando em uma linha pensando no primeiro jogo. Os atletas vão chegando e a gente vai avaliando no dia a dia. Quem vai ficando pronto, a gente pode usar. O ideal, só vamos atingir durante a competição, mas a gente pensa que entre 80 a 90% da para atingir para o primeiro jogo”, comentou.

O técnico também comentou o desempenho da equipe no jogo-treino desta quarta-feira. “A gente trabalhou todas as variantes: marcação alta, pressionando a saída da bola. Em alguns momentos funcionou, em outros, o Juventude mudou o posicionamento do volante e a equipe deu uma recuada natural. O time se comportou bem dentro do campo, fez as movimentações que a gente trabalhou e obedeceu os conceitos que nós passamos. Isso é natural: a evolução vem com os jogos. É difícil chegar na perfeição, mas vamos fazer a equipe ficar cada vez mais entrosada e sabendo o que tem que fazer em campo”, ressaltou Doriva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.