- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória diante do Hercílio Luz por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, os jogadores do Criciúma se reapresentam, na tarde desta quinta-feira, no CT Antenor Angeloni. Para o confronto de sábado, diante do Marcílio Dias, às 17 horas, no Majestoso, um desfalque é certo: o meia Eduardo. Ele tomou o terceiro cartão amarelo contra o time de Tubarão e cumpre suspensão.

Bruno Cosendey, Gabriel Henrique e até mesmo Caíque surgem como opções. A definição começará a ser tomada a partir de hoje à tarde. O técnico terá pouco tempo para trabalhar. “É um jogador que tem tido um aproveitamento muito grande. Importantíssimo para nós. É uma perda considerável, nesse momento, mas também ele está muito desgastado. Há males que vêm para o bem. A gente espera que seja assim. Confiamos nos outros atletas que temos para substituí-lo. Vamos pensar o que fazer para colocar um time forte nessa partida, que também é decisiva para nós”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.