- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

No treino tático do Tigre realizado, na tarde desta quarta-feira, no CT Antenor Angeloni, Doriva sinalizou duas mudanças no time titular. Como esperado, o uruguaio Federico Platero, já registrado no BID da CBF, assumiu o lugar de Nino e formou a zaga com Sandro.

A maior novidade aconteceu no meio de campo onde Zé Augusto deu lugar para Gabriel Henrique. O time titular teve: Carlos Eduardo, Sandro, Platero e Marlon; Eduardo, Gabriel Henrique e Daniel Costa; Reis, Pedro Bortoluzo e Ceará. No gol, Bruno Grassi, Luiz e Vinicius se revezaram entre as equipes. O último treino será fechado para a torcida e imprensa e acontecerá na manhã desta sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse.

 

O zagueiro Jacy Maranhão teve uma lesão muscular de grau 2 e deve perder boa parte do Campeonato Catarinense. Ele ficará de fora dos treinos entre 25 e 40 dias. Após esse período, o defensor precisará fazer recondicionamento físico para, então, poder ficar à disposição novamente de Doriva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.