- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Enquanto reforços chegam, alguns jogadores também deixam o Criciúma. O meia Gabriel Henrique e o atacante Alexandre Alemão não fazem mais parte do grupo de atletas do Tigre. O contrato de ambos encerraria na segunda-feira, mas uma conversa com o diretor de futebol, João Carlos Maringá, antecipou o final do vínculo para esta quarta-feira, 17. Os jogadores foram dispensados.

Gabriel chegou do Cruzeiro e disputou dois jogos com o manto carvoeiro: um no Catarinense, contra o Brusque, no Majestoso, e diante do São Raimundo, no Pará. Alemão, oriundo do Metropolitano, de Blumenau, esteve em campo em uma oportunidade: também contra o Bruscão no Heriberto Hülse.

Os demais atletas treinaram na tarde de quarta-feira. Eles voltam a trabalhar na quinta-feira à tarde e sexta-feira pela manhã. Logo após, os jogadores serão dispensados para as comemorações de Páscoa. Eles voltam a treinar na segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.