Tigre: Dia de viagem até o Pará

Delegação carvoeira segue de Porto Alegre até Santarém, mas passará o dia entre conexões e esperas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Porto Alegre

- PUBLICIDADE -

O grupo de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Criciúma seguiu de Porto Alegre rumo a Santarém já no início desta manhã. O voo para Brasília seguiu às 6 horas. De lá, a delegação segue até Manaus e depois para Santarém. A previsão de chegada é às 23 horas desta segunda-feira. “Todas as equipes que atuam na Copa do Brasil, jogam valendo para conseguir passar de fase. Você pode organizar os cofres do clube com essas clubes e essa é a nossa ideia. Queremos passar, mas sabemos das dificuldades”, ressaltou o técnico Doriva.

No domingo, todos os atletas trabalharam. O grupo que atuou diante do Metropolitano, neste sábado, fez trabalho leve e regenerativo para recuperar o desgaste. Quem não jogou, treinou normalmente com bola sob comando de Doriva.

Pedro Bortoluzo foi substituído, no sábado, com um desconforto na coxa, mas sofreu apenas um desgaste e deve viajar. Na mesma situação estão os laterais Carlos Eduardo e Marlon, que sofreram com cansaço e câimbras. “Temos que ter cuidado com eles, mas não serão problemas para nós”, comentou o treinador.

O volante Zé Augusto levou o terceiro cartão e está fora do jogo com o Joinville, no domingo, mas viajará para o Pará. O retorno da delegação será na quinta-feira, até Curitiba, e logo a seguir o grupo já segue para Joinville, onde fica para o jogo de domingo, 17, às 17 horas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.