- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Santarém/PA

- PUBLICIDADE -

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Criciúma volta a pensar no Catarinense. Nesta quinta-feira, a delegação retornará para o Sul do Brasil, mas ficará em Curitiba, afinal, no domingo, enfrenta o Joinville, novamente fora de casa. Assim, por questão de logística, atletas, comissão técnica e dirigentes ficarão na capital paranaense até sábado, véspera do clássico pelo Catarinense.

Para a partida de domingo, o técnico Doriva não terá Zé Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador retorna para Criciúma. Recuperado de lesão, Bruno Cosendey deve encontrar os demais atletas em Curitiba e pode começar a partida. Surpresas no jogo desta quinta-feira, Julimar e Caíque têm grandes chances de seguir na equipe. Ceará, lesionado, deve ficar fora novamente. As definições acontecerão no sábado.

A viagem iniciou ainda no final da noite de quarta-feira. Os atletas se alimentaram no estádio mesmo, passaram pelo hotel e seguiram ao aeroporto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.