- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Santarém/PA

- PUBLICIDADE -

Após a longa viagem até o Pará, o grupo de jogadores do Criciúma trabalhou, na manhã desta terça-feira, no estádio Colosso do Tapajós, palco do confronto desta quarta diante do São Raimundo às 20 horas (de Brasília). Durante o treino, o atacante Ceará sentiu um desconforto muscular e não entrará em campo. No treino, Doriva não indicou o substituto do titular. Marcinho Júnior e os jovens Andrew e Reinaldo são as opções. Diante do Metropolitano, no sábado, apenas Andrew esteve em campo. Assim, ele tem maiores chances de começar o confronto.

Após o jogo diante do Metropolitano, o centroavante Pedro Bortoluzo e os laterais Carlos Eduardo e Marlon sentiram desgaste, em função do forte calor que fez no último sábado. Eles tiveram câimbras e dores musculares, porém, sem lesões. Os jogadores estão confirmados na equipe titular.

A viagem para o Pará iniciou no começo da manhã de segunda-feira. Os atletas chegaram em Santarém no meio da tarde e descansaram. Ontem, fizeram um trabalho sem muito desgaste para que possam entrar em campo em boas condições físicas. “É a primeira vez que venho para cá e a nossa expectativa é fazer um jogo bom. Sabemos que nosso adversário não vem em um momento bom, com muitas mudanças, de técnico, jogadores. Mas a chegada de um novo treinador acaba motivando mais o grupo, então não vai ter facilidade”, comentou o goleiro Luiz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.