Tigre: Com Kleina e Maringá e sem Ricardo Rocha

Além do anúncio do novo treinador, clube divulgou, nesta manhã de quarta-feira, a rescisão com o assessor de futebol

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Além do anúncio da contratação de Gilson Kleina, o Criciúma também divulgou, ainda na manhã desta quarta-feira, a rescisão de contrato com o assessor de futebol, Ricardo Rocha. De acordo com comunicado publicado no site do clube, o encerramento do contrato entre o clube e a empresa do profissional foi feita em comum acordo.

Na segunda-feira, durante a apresentação, o diretor de futebol, João Carlos Maringá, deixou claro que teria autonomia total na gestão do futebol do clube. Esse fator influenciou no encerramento do contrato. Rocha foi um dos responsáveis pelas contratações do técnico Doriva, além de jogadores como Pedro Bortoluzo, Ceará e Caíque. Todos os atletas vieram por empréstimo do São Paulo

Leia o comunicado na íntegra:

O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube, através de sua empresa. O encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas.

O Criciúma, em nome da diretoria, agradece Ricardo Rocha pelo profissionalismo e dedicação durante o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.