Tigre: Chape não libera e Lourency é descartado

Uma troca pelo goleiro Luiz chegou a ser especulada extra-oficialmente

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O interesse do Criciúma na contratação do atacante Lourency, da Chapecoense, esbarrou na negativa do clube do Oeste. Dirigentes da Chapecoense declararam que pretendem usar o jogador na Série A e o atleta também teria mercado entre clubes da Primeira Divisão. Um negócio envolvendo uma possível ida do goleiro Luiz para o Verdão do Oeste chegou a ser ventilado, ontem, mas não passou de especulação.  A direção do Tigre não confirma a possibilidade.

 

O diretor de futebol, João Carlos Maringá, chega a dizer que isso nem foi tratado e que o negócio não passou de uma consulta sobre o atacante. Luiz tem contrato com o Criciúma até o fim de 2020 e vem se recuperando de uma lesão. “Continuamos com a ideia, se surgir um negócio de ocasião. O Lourency teve consulta e negativa da Chapecoense a princípio”, reforçou Maringá.

O volante Guilherme Foguinho chegará ao Criciúma no dia primeiro de agosto. Ele cumprirá o contrato com o Caxias e depois será integrado ao elenco carvoeiro. Na última rodada da Série D ele desfalcou o Caxias, não enfrentou o Cianorte devido a uma lesão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.