- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apresentado oficialmente na sexta-feira, o atacante Ceará pode ser a surpresa entre os titulares do Criciúma para o confronto deste domingo, às 19 horas, diante do Atlético Tubarão, no Majestoso. Após o treino desta manhã de sábado, que foi fechado para a imprensa, no Heriberto Hülse, o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou que o jogador está relacionado pelo técnico Doriva para a partida.

O comandante carvoeiro mencionou o atacante, na entrevista concedida após o jogo diante da Chapecoense. Com a falta de gols do ataque do Tigre, Ceará pode começar jogando no lugar de Pedro Bortoluzo com Marcinho Júnior atuando mais centralizado. A confirmação acontecerá apenas uma hora antes do confronto.

Em paralelo a isso, a diretoria carvoeira segue em busca de um centroavante. Pandolfo continua acompanhando o mercado e espera movimentações dos principais clubes brasileiros para então agir. “Vamos usar um exemplo prático: o Corinthians. Eles contrataram o Vagner Love, ainda tem o Boselli para estrear. Tem também o Gustavo. Não vai ter espaço para todos”, comentou.

Assim, o Tricolor Carvoeiro pode tentar a contratação de Gustagol, na sequência da temporada.

Luiz segue fora

O goleiro Luiz está fora da partida. Ele segue se condicionando melhor fisicamente e ainda não está à disposição da comissão técnica. Bruno Grassi e Vinícius serão os goleiros para o jogo deste domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.