- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Titular no treino de terça-feira, Carlos Eduardo deve começar o jogo-treino de hoje, diante do Juventude, entre os titulares do Criciúma. O jovem lateral direito aproveita todos os momentos, ao lado do multicampeão Maicon, para se desenvolver em campo. “Para mim é gratificante treinar ao lado do Maicon, um multicampeão. Estou tentando observar ele ao máximo para buscar algumas coisas para que eu possa ter um pouco do sucesso que ele teve”, comentou.

Os elogios para o novo camisa 13 do Criciúma não param apenas com as atividades de campo. “O Maicon é um cara muito gente boa. Ele é sério dentro de campo, mas fora é brincalhão e está sempre se divertindo com a gente. É um parceirão e tem muito a acrescentar para o nosso time”, enfatizou.

Com contrato até o final de 2019, Carlos Eduardo espera ter mais oportunidades de atuar neste ano, mesmo com a forte concorrência. No ano passado, ele chegou a ser afastado do grupo principal pelo técnico Argel Fucks, mas não guarda mágoas do treinador. “Eu também entendo o lado dos treinadores. Tinham jogadores que poderiam suprir. Eu procurei sempre trabalhar e acho que o apoio da minha família é fundamental. Eles estão aqui ao meu lado sempre. Quando eu não ia para os jogos, e ficava aqui, procurava dar o meu melhor porque a oportunidade vai aparecer e a gente tem que estar preparado”, comentou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.