- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ainda sem data anunciada para a apresentação oficial de Gilson Kleina, a expectativa toma conta dos jogadores do Criciúma. A experiência e a representatividade nacional do novo treinador carvoeiro anima os atletas, principalmente os mais jovens, como Caíque. “É importante. O Gilson vai trazer o trabalho dele para alguns jogadores jovens, como eu. Querendo ou não é importante para gente passar a treinar com alguém experiente e que poderá trazer frutos para a gente no futuro”, comentou.

A motivação que chegou em parte da torcida também foi absorvida pelo lateral esquerdo. “Sabemos da importância que o Gilson tem no cenário nacional, é um grande treinador e a motivação não é apenas da torcida, mas nossa também”, destacou.

O clima no grupo de jogadores foi renovado, após o anúncio de Kleina. “Alguns jogadores que vinham sendo aproveitados querem seguir no time e isso é normal. A competitividade no grupo é grande e todos querem mostrar serviço a ele”, pontuou.

Mesmo com a chegada de Kleina e do novo diretor de futebol, João Carlos Maringá, os jogadores se mantêm atentos ao campo. “É uma semana importante, de mudança, mas as pessoas que estão chegando no clube estão mostrando que querem trabalhar, que querem mudar o que estamos fazendo, mas temos jogo decisivo no domingo e não mudamos o foco”, enfatizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.