Tigre: “Acho que fiz uma excelente estreia”, afirma Reinaldo

Jovem da base, de apenas 17 anos, e com passagem pelo PSV da Holanda, fez sua estreia como profissional na derrota do Criciúma para o Figueirense

Reinaldo entrou no segundo tempo na derrota do Criciúma para o Figueirense. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

O Criciúma não estreou da melhor forma o estadual. Tigre acabou sendo derrotado para o Figueirense, em seu primeiro jogo oficial da temporada. Apesar da derrota, um atleta tem muito o que comemorar: Reinaldo.
Jovem da base, de apenas 17 anos, e com passagem pelo PSV da Holanda, fez sua estreia como profissional. O atleta foi chamado na segunda etapa e foi considerado por muitos torcedores como um dos principais nomes no tropeço contra o Alvinegro.
“Acho que fiz uma excelente estreia. O resultado não foi o que esperávamos, mas agora é trabalhar e buscar os três pontos fora de casa, diante do Marcílio Dias. Só tenho a agradecer ao treinador pela confiança e os companheiros que me deram força. O profissional é bem diferente da base, os espaços são preenchidos mais corretamente, é um jogo mais tático e estar aqui no profissional é um aprendizado importante”, disse.
O Tigre encara neste domingo, o Marcílio Dias fora de casa, às 17h
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.