Sombrio: Taça de futsal começa com muitos gols

Os três jogos da abertura foram da categoria adulta, dois masculinos e um feminino

- PUBLICIDADE -

Sombrio

O Campeonato Sombriense de Futsal 2019 começou com muita bola na rede nos três jogos que movimentaram a nova quadra do Ginásio Rogério Valerim, que também inaugurou nova iluminação. Os três jogos da abertura foram da categoria adulta, dois masculinos e um feminino.

- PUBLICIDADE -

No primeiro jogo, em quadra Madeireira Pacheco e tabajara já iniciaram mostrando como será o campeonato, que permite registro de dois atletas com domicílio eleitoral de fora de Sombrio. O placar do jogo terminou em 10 a 3 para o Madeireira Pacheco. Depois foi a vez das meninas darem show e realizarem um jogo mais disputado e de muita qualidade técnica. Vitória para o Nova União, por 4 a 2 sobre o Jervinha. A última partida da noite terminou com vitória de 9 a 2 do time Dazantiga, contra p Atlético Sombriense. “Bons jogos desde o início, alegria dos atletas de estrearem nessa quadra padrão CBF e a iluminação que recém instalamos foi aprovada por todos. Inclusive as fotos feitas dão essa prova, pois antes saíam todas muito amarelas e agora ficaram todas claras, como se fosse dia”, comemorou o Gerente Municipal de Esportes, Fernando Ferreira.

A Prefeitura de Sombrio transmitiu em formato de teste, ontem, pelo instagram, o primeiro tempo do primeiro jogo. A ideia é repetircom uma espécie de resenha até o fim da noite de jogos, com bate papos, imagens ao vivo dos jogos e entrevistas com personagens da competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.