Sombrio: Patrick “para” a cidade e está prestes a ser campeão Mundial

Boxeador sombriense vence o duelo contra o mexicano Mário Lozano e se credencia à disputa do cinturão mundial

Cidade ganhou destaque em transmissão da SportTV.
- PUBLICIDADE -

Monterrey-MEX

O Sombriense Patrick Teixeira, fez a cidade parar na noite de sábado para assistir a luta dele e torcer pela vitória contra o mexicano Mário Lozano, na casa do adversário, em Monterrey, no México. Patrick subiu ao ringue para defender seu título latino da Organização Mundial de Boxe (WBO). O adversário era difícil. Havia vencido suas últimas quatro lutas e em toda carreira fora nocauteado apenas uma vez.

- PUBLICIDADE -

Mas, nosso representante tem cartel de 26 lutas, com a de ontem, e apenas uma derrota. Sem conseguir passar muitas vezes pela forte defesa de seu adversário, Patrick venceu por pontos, em decisão de maioria. Dois árbitros deram 96 a 94 pontos para o sombriense e um deles considerou empate. Com a manutenção deste cinturão, Patrick que pertence a empresa de Oscar De La Roya, está pronto para disputar o cinturão mundial.

O boxeador voltou ontem ao Brasil, está em Santana da Parnaíba, São Paulo, onde mora e treina. Em poucas semanas volta para os Estados Unidos para intensificar treinamentos visando o Mundial e só deve voltar a Sombrio após a luta que todos esperam pelo título mundial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Sombrio

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.