Soberano, Verdão lidera a Série A

Equipe treinada por Felipão tem o melhor ataque e a defesa menos vazada do Brasileirão. No último jogo, goleada sobre o Santos por 4 a 0

- PUBLICIDADE -

São Paulo

Nada mudou no Brasileirão. Atual campeão, o Palmeiras vai sobrando nesse início da competição em 2019. O time, ainda invicto, treinado por Felipão tem 13 pontos conquistados em 15 disputados, marcou 12 gols e sofreu apenas um. No sábado, o Verdão despachou o Santos com uma impiedosa goleada: 4 a 0. Na melhor atuação da equipe sob comando de Felipão, o Palmeiras marcou com Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran. Vitória fundamental diante de um possível rival direto na luta pelo título. A equipe, agora, ostenta uma invencibilidade de 28 jogos em partidas do Brasileirão. “Estou feliz com o trabalho no Palmeiras desde que cheguei, com a retribuição dos atletas em campo. Dentro do que gostamos de jogar, com intensidade e jeito de jogar, estão me dando tudo o que preciso desde o início. Claro que queremos melhorar. Algo de diferente tem de melhorar”, afirma Felipão.

- PUBLICIDADE -

Após um início de ano cheio de dúvidas e demissão do técnico Levir Culpi, o Atlético-MG acompanha de perto o Palmeiras. A equipe tem 12 pontos, um a menos que os paulistas, e, na rodada do final de semana superou o Flamengo por 2 a 1. Em uma noite de belos gols, Cazares e Chará marcaram para o time da casa, enquanto Bruno Henrique descontou para os visitantes. O Flamengo segue com sete e vê os líderes abrirem vantagem.

Quem se aproxima do pelotão da frente é o Internacional. Ontem, o Colorado bateu o CSA por 2 a 0 e já aparece na quinta posição com 9 pontos. Nonato e Edenílson marcaram os gols da partida, um em cada tempo. A força do Beira-Rio impulsiona a campanha, o time tem 100% de aproveitamento em casa. Os alagoanos estão na zona de rebaixamento e ainda não venceram na Série A deste ano. “O grupo vem trabalhando forte para vencer. Quando a bola sobrou, só pensei em chutar, tive felicidade, num momento importante da partida, e o gol saiu para sacramentar a vitória”, disse Edenilson, o autor do segundo gol do Inter.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.