Siderópolis: Projeto Social reinicia as atividades na segunda-feira

As matrículas continuam sendo realizadas no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Depois de um 2018 cheio de atividades esportivas e culturais, esta segunda-feira, 11, será marcada pelo reinício dos treinamentos e ensaios culturais do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis. As ações ocorrem em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame) e o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri.

- PUBLICIDADE -

As matrículas continuam sendo realizadas no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade, em horário de atendimento das 8h30 às 11 horas e das 14h às 17 horas. São oferecidas escolinhas futsal, futebol de campo, voleibol, jiu-jitsu, caratê, oficina de violão, fanfarra e xadrez. Para a terceira idade é ofertado à modalidade de voleibol adaptado, além de caminhada orientada. “Faremos bonito mais um ano, com atletas treinando e disputando campeonatos. Que o espírito esportivo floresça em cada um deles, e que o ano seja repleto de conquistas, desafios e muita dedicação”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Os locais de treinamento serão o ginásio de esportes, o campo de grama sintética Otacílio Mendes, os campos de futebol no município e os núcleos de Rio Jordão, Alto Rio Maina e Vila São Jorge. “Nosso projeto procura abraçar todos os cidadãos de Siderópolis e colocá-los em movimento. Seja criança, adulto ou idoso, todos estão convidados a participar”, afirmou o coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.