Siderópolis participa de cinco modalidades dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Jogos voltados para pessoas com idade acima dos 60 anos são organizados pela Fundação Catarinense de Esporte, a Fesporte

- PUBLICIDADE -

O município de Siderópolis estará mais uma vez na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), com as modalidades de canastra masculina e feminina, dominó masculino, bocha masculina, dança coreográfica e o voleibol adaptado. Os jogos iniciam nesta terça-feira, 23, com abertura oficial a partir das 14 horas no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza.

Os jogos voltados para pessoas com idade acima dos 60 anos são organizados pela Fundação Catarinense de Esporte, a Fesporte. A etapa regional ocorre do dia 23 a 25 deste mês na cidade de Nova Veneza. “Esses tipos de atividades provam que não existe idade pra se praticar esportes. Nossos atletas servem de exemplo para todos nós, especialmente para os mais novos. É muito lindo de ver nossa Terceira Idade se envolvendo e participando ativamente de campeonatos”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

Os primeiros colocados em cada modalidade estarão classificados para a etapa estadual, que será realizada em Gaspar, no Vale do Itajaí, de 20 a 24 de maio. Em 2017, Siderópolis participou do estadual nas modalidades da canastra feminina e com o voleibol adaptado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.