São Ludgero é o novo parceiro do Anjos do Futsal

Município é o primeiro da região de Laguna a ter um núcleo do projeto que vai atender 50 meninos e adolescentes de 10 a 14 anos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O município de São Ludgero é o novo parceiro do projeto Anjos do Futsal, em 2019, e terá um núcleo com 50 vagas para garotos de 10 a 14 anos. A parceria foi firmada com a finalidade de fomentar ainda mais o futsal no município. Além disso, a iniciativa incentivará a prática deste esporte, colaborará na formação de cidadãos e afastará as crianças e adolescentes da violência e das drogas.

- PUBLICIDADE -

Na parceria, o projeto fornece materiais como camisetas, calções, coletes, bolas, todas as premiações e ajuda de custo em participações regionais. Já a Administração Municipal de São Ludgero disponibiliza o local, um professor para o núcleo e o transporte para jogos externos.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, informa que São Ludgero é o primeiro município da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) a integrar o projeto. “Temos conhecimento em relação ao forte trabalho de base feito no esporte por São Ludgero e a partir desta parceria somamos 19 municípios participantes e 25 núcleos funcionando”, detalha. Ele completa dizendo que a competência dos profissionais que conduzem o esporte já é conhecida “e tenho certeza que será mais uma saudável parceria que juntos colheremos ótimos frutos”, reforça.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, é mais um momento especial e positivo para a Cidade dos Esportes. “O projeto Anjos do Futsal chega para dar uma motivação a mais para as crianças que praticam a modalidade esportiva”, resume. O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, fala com alegria da parceria. “A parceria vem para somar e muito com o trabalho de base na modalidade já realizado no município de São Ludgero”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.