Próspera perde para o Blumenau

O Time da Raça não conseguiu manter o bom desempenho e foi derrotado por 2 a 1

- PUBLICIDADE -

Indaial

Após conquistar a primeira vitória, na Série B do Catarinense, o Time da Raça não conseguiu manter o bom desempenho e perdeu, na tarde desta quarta-feira, 19, para o Blumenau por 2 a 1.

- PUBLICIDADE -

O time da casa anotou um gol em cada etapa da partida: no primeiro tempo, aos 40 minutos, Bruninho abriu o placar. Na etapa final, aos 35 minutos, o camisa 10  Sérgio Alan ampliou para 2 a 0. O Próspera descontou no minuto seguinte com Daniel, mas ficou nisso: 2 a 1. O time criciumense estacionou nos cinco pontos, enquanto o Blumenau chegou a seis.

O próximo compromisso do Próspera será no domingo, às 15h, no estádio Mário Balsini, contra o Camboriú.

Outro jogo na tarde de quarta

No estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o Barra recebeu o vice-líder Concórdia. As equipes ficaram no 1 a 1. O Concórdia marcou no 1º tempo, aos 35 minutos, com Mateus Cata aproveitando o rebote do goleiro Prezzi e mandando para o fundo da rede, 0 a 1. O Barra conseguiu se recuperar logo no primeiro minuto do 2º tempo, quando Daniel Bueno deixou tudo igual, 1 a 1. Com o empate em Itajaí, o Concórdia chega aos 11 pontos e mantém a vice-liderança da competição, já o Barra soma 4 pontos e avança para a 7ª colocação.

A Série B do Catarinense prossegue na noite desta quarta-feira com duas partidas e o complemento da 5ª rodada será na tarde deste feriado, confira:

19.06 – 20h30 – Fluminense X Almirante Barroso
19.06 – 20h30 – Juventus X Guarani de Palhoça
20.06 – 15 horas – Camboriú X Internacional

Classificação

1 – Almirante Barroso – 12 pontos

2 – Concórdia – 11 pontos

3 – Juventus – 7 pontos

4 – Fluminense – 7 pontos

5 – Blumenau – 6 pontos

6 – Próspera – 5 pontos

7 – Inter de Lages – 4 pontos

8 – Barra – 4 pontos

9 – Camboriú – 3 pontos

10 – Guarani – 1 ponto

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.