Próspera mira a parte de cima da tabela

Time da Raça vence a primeira na Série B do Catarinense e está em quinto lugar. Sem descanso, equipe volta à campo na quarta-feira, diante do Blumenau

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Próspera está de olho nas primeiras colocações da tabela na Série B do Catarinense. Na tarde deste domingo, o Time da Raça conquistou a primeira vitória ao bater o Guarani de Palhoça por 1 a 0, no estádio Mário Balsini, em Criciúma. O gol foi marcado por Max William, aos sete minutos do primeiro tempo.

Sem descanso, o Time da Raça, quinto colocado na classificação, se prepara para o desafio de quarta-feira, diante do Blumenau, às 15 horas, em Indaial.

O confronto deste domingo teve a primeira etapa muito equilibrada, mas o Próspera teve as melhores oportunidades. Aos sete minutos, em uma cobrança de falta na direita, Murilo colocou na medida para a cabeçada certeira de Max William, no canto do goleiro Julio Cesar. Assim o Time da Raça abriu o placar da partida.

Já na segunda etapa o Guarani, liderado por jogadores experientes como Leo Gago e Thiago Silvy, ex-atacante do Criciúma, foi para o ataque, mas o Time da Raça soube controlar a partida e garantir o resultado. Os 491 torcedores que estiveram no Mário Balsini vibraram muito ao final da partida.

4ª Rodada

Sábado – 15/06

10h – Barra 0 x 1 Almirante Barroso – Camilo Mussi, em Itajaí

Domingo – 16/06

10h – Blumenau 1 x 3 Internacional – Ervin Blaese, em Indaial

10h – Camboriú 0 x 3 Concórdia – Roberto Santos Garcia, em Camboriú

15h – Próspera 1 x 0 Guarani – Mário Balsini, em Criciúma

15h – Juventus 2 x 0 Fluminense – João Marcatto, em Jaraguá do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.