Próspera fica na igualdade contra o Camboriú

Esse é o terceiro empate em seis jogos do Time da Raça na Série B do Catarinense

Foto: Mateus Mastella/MC10
- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O Próspera pressionou, mas não conseguiu tirar a igualdade de 1 a 1 no placar contra o Camboriú, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse. Esse é o terceiro empate do Time da Raça em seis jogos disputados na Série B do Catarinense, que com o resultado chega a seis pontos na tabela e fica na sétima posição. “Lutamos, batalhamos, mas a bola não entrou”, disse o capitão do Próspera, o goleiro Roberto.

 

No primeiro tempo a partida foi equilibrada, a primeira finalização foi do Camboriú. Aos oito minutos Araújo cobrou escanteio e Rafael desviou para a defesa de Roberto. Já em seguida veio a resposta do Próspera, Danielzinho avançou em velocidade cortou para o meio e chutou de fora da área para a defesa do goleiro Douglas. Aos 16 minutos em boa jogada, Yan lançou Danielzinho que dominou e bateu cruzado para abrir o placar da partida para o Próspera. No final da primeira etapa, aos 44 minutos em cobrança de escanteio, após bate e rebate Juliano Levak apareceu para cabecear e empatar o confronto.

 

Na segundo etapa a partida continuou aberta e foi o Próspera que teve a primeira boa oportunidade. Aos sete minutos Rafinha colocou a bola na área e Mutante cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora. Já aos 17 minutos, em cobrança de escanteio, foi a vez de Baiano cabecear com perigo para a defesa do goleiro Douglas. Aos 27 minutos Wilson Junior tabelou na entrada da área e arriscou um chute forte para a defesa de Roberto. Aos 30 minutos nova oportunidade do Camboriú Marlon recebeu a bola cara a cara com o goleiro Roberto e na hora do chute pegou mal na bola e chutou para fora. As equipes continuaram buscando o gol, mas sem êxito.Agora o Próspera encara o Barra, no próximo sábado, às 10h, no Estádio Camilo Mussi em Itajaí.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.